1. Prazo para Solicitação de Troca

Aceitamos solicitações de troca em atacado apenas peças com defeito de fábrica no prazo estrito de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos. Após esse período, não processaremos nenhuma troca.

2. Produto com Defeito

Se algum dos produtos em atacado estiver com defeito, faremos a troca. O cliente deve entrar em contato conosco imediatamente após receber o produto defeituoso e fornecer evidências claras do defeito.

3. Processo de Solicitação de Troca

Para solicitar uma troca em atacado, siga os seguintes passos:

  • Entre em contato conosco por telefone para informar sobre a troca e fornecer detalhes relevantes, como o número de pedido e informações sobre os produtos que deseja trocar.

  • Após recebermos sua solicitação, analisaremos as informações fornecidas e entraremos em contato com você para fornecer instruções adicionais.

4. Negociação Direta

Não permitimos negociações diretas para alterar os termos desta política de troca em atacado. Os termos são aplicados de forma estrita e não estão sujeitos a negociações.

5. Contato

Para solicitar uma troca em atacado ou obter mais informações, entre em contato conosco pelos seguintes meios:
WHATSAPP - 11 99486-4260

Política de Não Devolução para Compras Online no Atacado

Prezados Clientes,

Antes de finalizar sua compra, pedimos que leiam atentamente nossa política de não devolução para compras realizadas no atacado.

1. Compras no Atacado

  • Esta política aplica-se exclusivamente a compras realizadas no atacado, destinadas a revenda ou uso comercial.
  • Todas as vendas efetuadas neste site no regime de atacado são consideradas vendas finais, não sendo permitida a devolução dos produtos.

2. Condições Gerais

  • Recomendamos que verifiquem com atenção os detalhes dos produtos antes de finalizar a compra, incluindo descrições, tamanhos, cores e quantidades.
  • Eventuais divergências nas informações do produto devem ser reportadas imediatamente após o recebimento.

3. Exceções à Política

  • A política de não devolução não se aplica nos casos em que:
    • O produto apresente defeito de fabricação.
    • Haja erro no envio do pedido por parte da nossa empresa.
    Nestes casos, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro de 48 horas após o recebimento dos produtos para instruções sobre como proceder.